sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Crônica “DMZ” – Suplementos

SITUAÇÃO DOS CLÃS
Gangrel - Os Gangrel foram um dos clãs mais atingidos pela tomada por parte do Sabá em Nova Iorque, visto que apoiavam a Camarilla. Perderam assim seus refúgios na cidade. Não se sabe ao certo se os Gangrel têm um esconderijo, mas estranhamente, muitos Gangrel são vistos pela região do Central Park.
Tremere - A força Tremere é digamos desconhecida para a os membros menos influentes. O que se sabe é que depois da invasão do Sabá os Tremere ficaram refugiados na “intransponível” Capela das Cinco Vilas e permanecem lá até hoje.
Ventrue - Os Ventrue perderam aquilo que eles mais dão valor: o Poder. Ficaram apavorados com a situação, suas casas foram destruídas e suas contas bancárias esvaziadas, pra piorar a situação o Sabá assassinou sua maior líder na cidade Michaela. Mas chegaram na cidade alguns dos membros mais influentes do clã e prometem reverter essa cituação.
Brujah - A ralé hoje em dia é mais ralé do que nunca, os Brujah não conseguiram se organizar depois do domínio Sabá e nada se sabe sobre a situação do clã. O Sabá varreu o Brooklyn e o Bronx e acabou com a prostituição para evitar o agrupamento de Brujah.
Nosferatu - Muitos Nosferatus arderam em chamas em seus esconderijos nos esgotos da Cidade. O Sabá aparentemente conhecia a maioria dos refúgios dos Nosferatus, tanto que o primeiro local a ser atacado foi o Metropolitan Museum of Art. Mais do que nunca os poderes de camuflagem dos Nosferatus e as redes de informação estão sendo utilizados por eles.
Malkavianos - Como sempre, os Malkav foram subestimados pelo Sabá, o clã é o único que ainda anda livremente pelas ruas da Cidade, contanto que não apronte nenhuma confusão, inclusive o líder do Sabá tem um malkaviano de estimação. Os malkavianos geralmente se reúnem na Medison Square Garden para farriar nos eventos e manifestações.
Toreador - Após o primeiro grande ataque do Sabá, alguns membros resolveram trair a Camarilla para que pudessem sobreviver, alguns deles entregaram ao Sabá a localização de vários refúgios dos outros clãs, e receberam a morte como pagamento. Além de serem caçados pelo Sabá, são mal vistos pela Camarilla.
LOCAIS CONHECIDOS
Capela das Cinco Vilas – O único refúgio seguro para os membros da Camarilla em Nova Iorque, a Capela é sem sombra de dúvida a estrutura mais cobiçada entre todos os membros e feliz daquele que reside ou conhece alguém que mora lá.
Boate Feudo de Sangue - O point dos vampiros da cidade. Seu dono, um Toreador, é suspeito de estar entregando vampiros da Camarilla ao Sabbat. A Boate é visitada principalmente por humanos atraz de muito techno e dance.
Beer's - Bar no estilo Pub irlandês que costuma agrupar um certo número de membros, humanos assim como outros serer.

Nenhum comentário: