sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Crônica “DMZ” – Suplementos

Cardeal Polônia – Líder Lassombra - Sabá
Um dos grandes líderes do Sabá em Nova Iorque o mesmo destruiu pessoalmente a Príncipe Michaela e sua numerosa progênie se espalhou e o Sabá reduziu a presença da Camarilla em Nova Iorque para meros guetos escuros. Alguns poucos que o viram sem sua capa prometem não ter entendido nada e nunca mais entenderão.


Ex-Príncipe Michaela – Toreador +11.09.2002
Ela era uma das maiores integrantes da Camarilla na América, mas agora não é mais por motivos óbvios, retornou ao pó.



Lady Anne – Ventrue – Diretora regional da Camarilla de Londres
Não se sabe ao certo seu real papel nessas terras, somente alguns nosferatus já o sabem, mas apenas dizem que que não é um bom sinal uma representante tão imponente mostrar-se nesas terras.


Fabrizio Ulfila - Matusalém Ventrue
Muitas histórias são contadas sobre o mesmo. Chegam a dizer que sua intimidade com Nova Iorque sinaliza que já teve alguma influencia nessas terras em algum momento. Mas o fato é um só ele é matuzalém e não está aqui para brincadeiras.



Lambach Ruthven - Ancião Tzimisce - Sabá
Ruthven conhecido como um indivíduo fraco e covarde, inusitadamente teve uma participação magnífica na tomada de Nova Iorque pelo Sabá, mas nem isso limpou o seu nome. Restando saber o que será do mesmo nesse futuro negro que se apresenta.


Jan Pieterzoon - Ventrue
Ele conseguiu grande prestígio principalmente depois da chegada na cidade de Ulfila e Anne, mas não será trabalho ficar na linha de frente dessa batalha.



Hardstadt – Ventrue
Mentor de Jan Pieterzoon, costume acompanha-lo em suas diversas atividades na cidade para garantir que seu pupilo não se perca, ou seja levado por sombras nos becos escuros desta terra.



Greg Van Kraim - Tzimisce - Personegem de Failon
Grande integrande do Clã veio à Nova Iorque não se sabe por quê. Ser educado e bastante distinto, e dono de uma “pequena” fortuna costuma convencer as pessoas com palavras, força ou dinheiro. E costuma assustar toda uma orda de de criacinhas com seu rosto. Hunnnnn...


Maius Akito - Gangrel - Personegem de Joubert
Essa criança chegou se tornou o que é por um acaso do destino e agora está perdido diante de um mundo que desaba. Talvez sua única forma se passar por esta trincheira que se forma será sendo quem é e conhecendo as pessoas certas.


Thiago Lobster - Tremere
Tudo que buscava na vida era conhecimento e prosperidade. Mas talvez por esse motivo, foi bem admirado por criaturas que pensava que somente existiam em filmes e revistinha, e acabou tornando-se assim mais um membro. Digamos que o mesmo é protegido por cinco vilas.



Darian - Gangrel - Personagem de Felipe
A vida é marcada de aventuras, viagens descobertas, desafios. Feliz daqueles que é feliz diante dessas possibilidades. Nosso membro chegou a cidade e certamente encontrará aventuras e feridas incontáveis. "Carpe diem"



Joanne - "Malkavino" - Personagem de Patrícia
Não se sabe, mas ela apareceu na cidade correndo, olhando em cada beco, ou fresta de porta, não se aproximou de ninguém e entrou na capela como que correndo de um caçador. Como ninguém ela correu, mas acabou por encontrar a luz e terá certamente o maior desafio de sua vida. Boa sorte.

Jon Sulivan - Toreador - Personagem de Agenor
Muito glamour, beleza, mulheres, festas e um dos melhores quartos da cidade. Pena que a porta não é de titânio reforçado, pois pode haver uma bomba do outro lado. Grande empresário glorificado por uma lábia sem igual. Tudo que ele quer é paz e poder. Mas para isso terá ... terá ... que ... pagar o lanche da galera no Dal Plaza, todo domingo.

Lucas (Luvian) - Ravnos - Personagem de Pedro André
Não se sabe quem mas falaram que uma pequena cidade foi tomada por uma praga de gafanhotos quando este ser se aproximou dela. Mas feliz daquele de entende as palavras. Ele certamente sabe o que faz e pagarão muito por seus préstimos.

Pietro Guilhan – Giovanni - Personagem de Thadeu
Membro de negócios surgiu na cidade meio que repentinamente, mas logo começa a honras seu clã e realizar alguns objetivos que prometem enriquecê-lo ainda mais e torná-lo quem sabe respeitado entre todos. Mas negócios são negócios ...


Arconte Frederico d’Padua – Nosferatu
d’Padua vem realizando à muito tempo atividades e campanhas em prol da Camarilla sem nenhuma derrota até o momento, mas seu próximo objetivo será, digamos, bastante quente.

Nenhum comentário: