sábado, 1 de dezembro de 2007

3ª Partida da Crônica "DMZ"- 25/11/2007

Esta noite foi bem movimentada. Saqueadores, manifestantes, assassinos, traficantes e nossos membros trataram de tornar a noite de Nova Iorque bastante intensa e recheada de acontecimentos surpreendentes.

Os primeiros paços foram dados pelo ilustre Maius Akito, que tomado por ódio e vingança resolveu adentrar nas galerias de Nova Iorque em busca dos algozes de seu criador. Então foi Maius acompanhado de seus, até o momento, aliados John Hunt, Cristian, Max Simon em busca daqueles que aparentemente teriam dado cabo de seu “mentor”. Furioso percorreu os esgotos e logo viu seu companheiro Max Simon ser destruído quando o mesmo caiu em um lago vermelho que se encontrava no caminho.

Mas Maius não se abalou e resolveu prosseguir. Foi quando, chegou a um refúgio e por inteligência ou burrice não pensou nem uma vez em tomar cabo de todo o sangue e alma de um vampiro que repousava em seu quarto. Foi rápido em sangrento. Garras transpassaram a face leste e oeste do crânio da Vampira, não possibilitando nenhuma reação da mesma. Pois é nosso amigo fez Diablerie sem autorização e assim feriu uma das tradições mais antigas entre os cainitas. Será que ele terá inteligencia suficiente para manter-se com a cabeça ou a alma no corpo. Só o futuro dirá.

Coitado dos Gangreis. Tão poucos e agora prestes a perder mais um.

Enquanto isso Greg Van Kraim foi iniciado e participou de mais um Valderie e digamos que teve que esticar as pernas para não ser consumido por chamas. Também chegou a conhecer o Cardeal Polônia, o maior motivador de todo o poder do Sabá na região, além de outros integrantes da Seita.


Após todos os protocolos foi Greg convocado para comparecer no Central Park para, digamos, responder ao chamado de amigos. Lá chegando deu de cara com um combate entre nosso amigo Maius Akito e o Norferatu Akuji. Mas antes de Greg intervir o Gangrel resolveu fugir voando e após grande perseguição não foi encontrado.

Greg então, devido às inúmeras manifestações e acidentes que assolavam Nova Iorque, foi encaminhado com urgência à sede do Greenpeace para saber o que estaria acontecendo. Lá chegando mostrou parte do seu imenso conhecimento e poder convocando todo um bando de corujas. Estas invadiram o local em busca de algo ou algum odor estranho e acabaram por atacar uma mulher no local deixando-a quase que completamente esfolada.

Vendo toda aquela cena digna do filme “Os Pássaros de Alfred Hitchcock” Greg resolve sair do local e visitar o refúgio para investigar o que havia ocorrido e adquirir demais informações de seu interesse e acabou por conseguir algumas coisas. Digamos então que o mesmo agora poderá começar a desenvolver suas pesquisas e participar definitivamente da rede de intrigas que esta magnífica cidade guarda.

Maius Akito vendo-se acuado e sem saída diante da situação que “foi acometido” teve que recorrer a indivíduos indignos que o requisitaram para uma tarefa não tão boa, mas que pode ser bastante rentável diante da situação. Apenas se sabe que seu pescoço, assim como outros estão a preço.

Nota: brevemente postarei a história secreta dos nossos dois outros personagens.

Nenhum comentário: