quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

4ª Partida da Crônica "DMZ"

Mais uma vez nossos heróis partiram para a caçada.

A noite está confusa. Uma série de incidentes continuam assolando a cidade, principalmente a ilha de Manhattan. Caminhões repentinamente tombam nos locais onde as manifestações pró-Estados Livres estavam sendo realizadas, e consequentemente as ruas da ilha ficam intransitáveis.


Intrigado com tais acontecimentos Jon Sulivan, grande Toreador da cidade procura investigar o ocorrido e verifica um acidente de um caminhão ao lado do Central Park. Ocorre que estranhamente e diferente dos demais acidentes um líquido verde começa a escorrer de uma das laterais do caminhão tanque e quase que imediatamente transeuntes que passavam começam à desmaiar no local.


Joanne uma Malkaviana recém chegada na cidade é convocada pela cúpula da Camarilla para realizar um trabalho especial e então se dirige ao Bronx onde conhece mais alguns membros bastante "distintos" e de "ótima" reputação perante a sociedade cainita. Inusitadamente ela entra em uma crise de ansiedade e medo e quase abandona o local sem realizar o que foi pedido.

Por fim, andando por entre os becos e esgotos da cidade está nosso amigo Maios, que se encontra aflito depois de ler uma carta.

Nenhum comentário: