quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

5ª Partida da Crônica "DMZ"

Mais uma noite de terror aguarda nossos amigos.

Jon Sulivan Resolve então reportar o ocorrido à Ecarius, um dos donos da Boate Feudo de Sangue. Repassa ao mesmo todos os detalhes dos acidentes e obtém algumas informações satisfatoriamente intrigantes.

Após repassá-las resolve retornar ao local onde presenciara o acidente com um líquido verde e inusitadamente encontra uma cúpula branca envolvendo toda a área. Verifica então que tal cúpula tratava-se de uma suposta festa Raive para integrantes da elite Nova Iorquina. Mas acaba não descobrindo nada a respeito.

Já Joanne nossa Malkaviana resolve retorna ao Bronks para verificar se o seu pedido havia sido cumprido e sai do referido lugar com uma pasta deveras suspeita. No meio do caminho encontra com nosso amigo Maios que como um “touro em uma sala de estar” caminha sorrateiramente seguindo Joanne em direção do seu destino, mas a mesma consegue, ainda que amedrontada, retornar ao seu refúgio.

Intrigado com alguns acontecimentos e disposto a iniciar suas pretensões na cidade de Nova Iorque, Greg Van Kraim resolve entra em contato direito com Napoleão. Este disponibiliza para nosso membro um refúgio momentâneo no Pier na Costa Sul de Manhattan. Lá Greg encontra um grande integrante dos Lassombra e do Sabá que o disponibiliza doses de uma substância bastante apreciada entre os membros.

Inusitadamente logo após o ocorrido um grupo da Camarilla ataca o píer forçando boa parte dos membros do Sabá a utilizar-se de tal substância para forçar seus algozes a sair do local.

Então é dado início a um grande conflito onde aproximadamente 20 membros estão envolvidos. Greg vê-se acuado, dentro de um navio abandonado, por três atiradores de elite que o espreitam sobre o teto das instalações do píer. Mas não será isso que o impedirá. Greg então resolve tomar a Vitae que lhe foi entregue, tornando-se um ser horrendo com aproximadamente 3(três) metros e com dentes do tamanho de um dedo. Tal ser cavalga nas paredes da instalação como se estivesse caminhando em uma calçada e sem chegar a saber, o que seria realmente, dos três atiradores apenas se vê o pó.

Mas como que cansado dessa brincadeira armada pela Camarilla, aparece o Cardeal Polônia conjurando uma esfera negra de aproximadamente cem metros de diâmetro que envolve toda a região do conflito deixando para contar estória apenas traços do ocorrido no interior e um lacaio aleijado que se arrasta além da batalha.
Bom sono para os que dormem.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, me chamo arthur ramos,e queria poder me juntar ao grupo, CONTATO : 098 82074035 SKYPE : thur.trois.